top of page

Política de Trocas e Devoluções

Experimente em Casa

Confiamos em nossos produtos, mas sabemos que não é fácil comprar item de vestuário pela internet.​

Por isso lançamos, para facilitar na sua primeira compra conosco, criamos o programa "experimente em casa": ​Prove nossos produtos no conforto de sua casa e se não ficar convencido de que acertou na escolha, garantimos a devolução ou troca com o frete por nossa conta.

Devolução facilitada

1. Envie e-mail para comercial@sansegal.com.br informando o número de sua nota fiscal;

​2. Enviaremos o código de postagem da sua devolução (na primeira compra o frete é por nossa conta);

​3. Receba o estorno do seu pagamento ou voucher para troca em outro produto.

*confira os detalhes na política abaixo.

Política completa

Política de Devolução (Experimente em casa)

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu, a cor não agradou ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 30 (trinta) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para comercial@sansegal.com.br, informando o número de sua nota fiscal e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Lembramos que itens personalizados só poderão ser devolvidos em casos de defeitos de fabricação.

Para a primeira compra por CPF, o processo de devolução é gratuito, nos demais casos o cliente deve arcar com o custo de retorno.

Itens adquiridos em promoções não estão sujeitos ao programa Experimente em Casa.

Erro no envio

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: comercial@sansegal.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;

  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 30 (trinta) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail comercial@sansegal.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

1. Cupom de desconto

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

2. Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SANS ÉGAL envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

3. Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SANS ÉGAL irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

4. Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SANS ÉGAL irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

bottom of page